Dirigido por
Data de lançamento
12 Junho 2018Duração
Um padre de uma cidade de interior passa seus dias rezando missas e ouvindo as confissões dos poucos fiéis que sobraram. Um dia, um diabo é enviado à cidade para atormentar a paróquia, mas ele pede ajuda para o padre porque não quer mais fazer o mal.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Achei lento e arrastado...
Se tivessem usado um texto do Ariano Suassuna teria ficado muito melhor. Achei o texto fraco.
Diferente de tudo que já vi. Espetacular...
Tem nem 10 minutos e eu tô chorando de rir. "Era pra comer 2. Eu comi 6.", kkkkkkkkkkkkkk. Eu também comeria, senhora. Eu também comeria. Aí o capeta foi lá e [spoiler]comeu também, só que ele comeu a freira[\spoiler], kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um filme bem divertido pra poder ver tranquilamente, o filme tem seu lado de suspense e humor que funciona de um jeito tão bem equilibrado e é logico com seu jeito bem Brasileiro.
Que filme charmoso, divertido e emocionante. Eu gargalhei alto com ele, simpatizei com a dor do diabo e foi uma delícia ver uma obra com tanto da nossa cultura. O trabalho de voz feito é incrível e essa escolha de filmagem com bonecos não deve ter sido nada fácil de realizar. As vezes a pessoa mexendo eles nos distraí da cena, mas ainda acho que o filme é muito bem-feito. Nunca tinha ouvido falar dele, foi um achado pra mim na PrimeVideo. Se tornou um dos meus filmes favoritos da vida kkk