O Comerciante

2001

Viktor Vogel: Commercial Man

A hilariante comédia de sucesso internacional sobre a tentativa de manter a integridade no mundo da publicidade e da propaganda. Viktor Vogel (ALEXANDER SCHEER) tem uma grande oportunidade na carreira ao ser convidado para realizar uma grande campanha, trabalhando numa poderosa agencia de propaganda como associado do experiente dono Eddie Kaminsk (GÖTZ GEORGE). A maré de sorte de Viktor continua quando conhece em um bar a sexy e talentosa artista Rosa (CHULPAN KHAMATOVA). Envolvido, ele resolve ajudá-la criando uma grande idéia para o lançamento na agencia – que, para sua surpresa, tem rápida aprovação do maior cliente de Eddie. Agora Viktor terá que decidir o que é mais importante: sua vontade de ter sucesso ou o amor que nasceu pela namorada.

12 de Abril de 2001