Dirigido por
Data de lançamento
19 Abril 1999Duração
Recentemente nomeado pelo presidente para assumir uma vaga na Corte Suprema dos Estados Unidos, composta por nove membros, o advogado Joe Kirkland (Andy Garcia) se vê em um dilema dos grandes. O primeiro caso em que atuará ao lado dos outros oito Ministros do mais alto Tribunal americano é o de Virginia Mapes, julgada por ter cometido um aborto, prática considerada crime de homicídio no estado de Alabama e cuja decisão divide a Corte em facções opostas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Tinha muita curiosidade pra ver esse filme, gosto do tema, mas achei mediano, o desenrolar foi por um caminho, meio chato e não tão analítico.... o Andy ta basicão, tudo médio.
gostei
Pra quem gosta de filmes com o tema "direito", vai gostar muito.
É sobre um debate que ainda divide 50% da população.
Andy Garcia faz brilhantemente Joseph Kirkland!
como faço para assistir, preciso fazer um trabalho sobre o filme alguem pode me passa o link de baixar o filme??
É um bom filme. Não é uma superprodução nem tem atuações memoráveis mas tem um roteiro magnífico e que consegue sustentar todo o filme. Vale a pena assistir e raciocinar um pouco. Talvez seja até por isso que o próprio Andy Garcia foi produtor do filme.