O Espelho do Morto

1993

Dead Man's Mirror

Poirot é superado em um leilão por um espelho antigo pelo odiado Chevenix Gervais, que solicita atendimento de Poirot, na sua casa de campo, pois acredita que ele está sendo enganado por um sócio, John Lake. Poirot chega na casa Chevenix com Hastings e encontra Vanda Chevenix a esposa, uma excêntrica que acredita em reencarnação e prevê uma morte na família, sua filha adotiva Ruth e seu primo Hugo, um fabricante de móveis de aço tubular, que hão de herdar o dinheiro Chevenix, se eles se casam e Miss Lingard, uma secretária que ajuda Chevenix pesquisar um livro que está escrevendo. Hugo está noivo de Susan e Ruth e Lake já se casaram em segredo. Enquanto a família está se vestindo para o jantar, o mordomo soa o gongo para chamá-los, e, em seguida, um tiro ecoa. Vanda profecia se tornou realidade e seu marido foi assassinado.

1993

Elenco de O Espelho do Morto