Dirigido por
Duração
Após ser visitada por um suposto fantasma, cantora de ópera abandona a produção, gerando desconforto e a ira do frustado e ambicioso diretor.
Após sua saída, outra cantora é contratada, passa a ouvir estranhas vozes e acaba demitida pelo diretor por não ceder as suas investidas amorosas. Paralelamente seu companheiro acaba se interessando pelo caso e envolve-se no estranho mistério do fantasma da ópera.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Primeira versão de O Fantasma da Ópera que eu vi e gostei bastante
Essa produção da Hammer tem uma produção caprichada e uma boa história que só decepciona ao seu final ao trazer uma conclusão um tanto apressada
(o empresário que na verdade é o grande vilão da história acaba saindo dela de forma muito confusa e sem a devida punição que era esperada para ele)
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
"O Fantasma da Ópera" é uma das obras adaptadas para o cinema que eu mais gosto. Vi diversas adaptações e gostei de cada uma à sua maneira. Quando descobri que a Hammer havia feito uma adaptação, fiquei muito curioso pra ver. Não me arrependi. Gostei bastante. Tem diversas modificações da história original, mas mesmo assim é uma boa adaptação. Eu ando priorizando filmes que prendam a minha atenção do começo ao fim e esse filme fez justamente isso.
Não chega a ser a melhor versão, mas essa produção da Hammer não deixa de ser assistível, apesar de algumas diferenças do texto original.