3. > O Filho de Ali Babá

Título Son of Ali Baba (Original)
Ano produção 1952
15 de Agosto de 1952 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Na Pérsia medieval, Kashma Babá, é um cadete em uma academia militar durante o dia, e à noite, um grande fanfarrão, admirado por seus amigos, por suas habilidades e sucesso com as mulheres. Numa manhã após um grande e tumultuado banquete, Kiki, uma escrava fugitiva, procura abrigo na casa de Kashma. Logo tem-se notícia que o poderoso e perverso Califa está à procura da escrava fugitiva, mas Kashma, então já apaixonado por Kiki, resolve abrigá-la no palácio de seu pai, Ali Babá. Entretanto, existe muito mais sobre aquela escrava do que os olhos podem ver. Um plano maquiavélico, arquitetado pelo Califa para destruir Ali Babá e roubar o seu tesouro envolve a falsa escrava, Kiki. O plano maléfico estava se desenvolvendo como planejado até Kashma invocar a honra e o espírito guerreiro no coração dos filhos dos velhos Quarenta Ladrões.