O Garoto e Eu

2005

The Kid And I

Williams (Arnold) é um ator pobre que inesperadamente é contratado para escrever uma continuação de filme no estilo de "True Lies", o filme de ação que lhe trouxe a fama mais de uma década antes. Quando Bill descobre que seu ator coadjuvante é Aaron Roman (Gores), um garoto rico sem experiência como ator, o que parecia ser uma ótima chance de voltar às telas acaba se mostrando uma série de inacreditáveis complicações.À medida que a dupla embarca numa viagem de horríveis desventuras, o improvável par descobre que é preciso enfrentar os desafios da vida real do que é preciso mais coragem para enfrentar os desafios da vida real do que para lutar contra os malvados das telas. Apesar de Aaron não ter experiência como ator, seu espírito obstinado, otimismo inabalável e amizade incondicional acabam sendo um presente importante e inesquecível para Bill.

2005

Elenco de O Garoto e Eu