O Melhor de Power Rangers

2005

The Best of Power Rangers

As melhores aventuras de Power Rangers escolhidas pelos próprios fãs.

POWER RANGERS: LUZ BRANCA - PARTES 1 & 2
A Terra está uma bagunça. Lord Zedd libertou a monstruosa Sentinela Escarlate e Rita Repulsa também está na guerra. Para piorar, Zordon e Alpha desapareceram. Com a criação do Power Ranger branco, nossos heróis estão prontos para lutar contra um mal misterioso e destruí-lo para sempre.

POWER RANGERS NO ESPAÇO: CONTAGEM REGRESSIVA PARA A DESTRUIÇÃO -
PARTES 1 & 2
Astronema e Espectro Negro se unem para destruir tudo o que é positivo no universo. Com máquinas demoníacas atacando a Terra, os Power Rangers pedem reforço. Será que eles conseguirão derrotar estes invasores selvagens ou sua fé na força do bem será destruída para sempre?

POWER RANGERS A GALÁXIA PERDIDA: AO DÉCIMO PODER
Trakeena liberta o mal quando manda seus Psycho Rangers digitalizados assumirem a Galáxia Perdida. Enquanto isso, Andros aparece com os Space Rangers para libertar seus camaradas e lutar contra os Psychos. Quem irá mostrar suas cores verdadeiras?

POWER RANGERS O RESGATE: A VINGANÇA DE TRAKEENA - PARTES 1 & 2
Triskull e Olimpius reúnem prisioneiros para roubar energia para a Rainha Bansheera, um plano de Trakeena. Agora os Power Rangers devem ir até as estrelas para neutralizar o inimigo. Será que os Galaxy e os Lightspeeds Rangers terão forças para derrotar o mal?

POWER RANGERS FORÇA ANIMAL: O VALOR DA AMIZADE
Serpentera foi libertada de sua tumba cósmica. Junto com o General Venjix e sua nova arma, eles tentarão incinerar a Terra. Só a união de todos os Rangers vermelhos pode impedir este ataque. Será este o fim do planeta?

2005

Elenco de O Melhor de Power Rangers