O Natal dos Simpsons

2003

Christmas With Simpsons

O Prêmio de Natal: Após a remoção da tatuagem de Bart, do fracasso de Homer como Papai Noel de uma grande loja e do dia de azar nas pistas de corridas de cachorro, parece que o Natal dos Simpsons será bastante sombrio. Mas Homer salva o dia e, com o auxilio do Ajudante de Papai Noel, chega em casa com o melhor presente para compartilhar o amor familiar.

Homer Escavadeira: Homer entra no ramo de retirada de neve, mas seu melhor amigo Barney abre uma empresa concorrente, com comerciais com Linda Ronstadt. Homer manda Barney para uma avalanche e depois fica se sentindo culpado e parte para salvar sua vida.

Milagre de Natal: Bart sem querer queima a árvore de Natal dos Simpsons e coloca a culpa nos ladrões. A cidade fica comovida pelo ocorrido à família, mas quando a verdade vem à tona a reação de todos não será tão branda. Grande Vigarice: Bart está preso a uma cadeira de rodas e a Escola de Springfield precisa construir rampas de acesso para permitir sua locomoção. Para pagar a obra, uma empresa assume o controle da escola e utiliza as crianças para projetar o próximo sucesso em termos de brinquedo para o Natal.

Uma Questão de Fé: Homer e Bart colaboram na construção de um modelo de foguete que destrói uma importante igreja de Springfield. Para angariar fundos para os reparos, a igreja começa a vender espaços publicitários, o que deixa Lisa muito irritada. Ela decide então se tornar budista com a ajuda de Richard Gere.

2003

Elenco de O Natal dos Simpsons