Os Simpsons (10ª Temporada)

1998

The Simpsons (Season 10)

"Bem-vindos à 10ª temporada destes malignos trapaceiros animados, Os Simpsons! Este pacote deluxe de abobrinhas compactadas em 23 episódios é um dos bons, com a infalível qualidade Simpsoniana, regado a tiradas sarcásticas e gargalhadas de rolar. Vou parar com os elogios rasgados agora. Os destaques desta temporada incluem ´Histórias Bíblicas dos Simpsons´ com Homer e Marge como Adão e Eva vestindo o traje no qual vieram ao mundo, Milhouse choramingando para que seu povo possa partir e Bart enfrentando Golias II numa batalha. Depois, temos o tocante episódio ´Viva Ned Flanders´, baseado em milhares de histórias verdadeiras, no qual Homer e Flanders vão para Las Vegas, se embebedam e acordam casados com uma dupla de garotas de programa. E, é claro, não podemos nos esquecer de ´A Casa da Árvore dos Horrores IX´, na qual Krusty, o palhaço, diz: ´Preparem-se para o mais violento, o mais estripador, o mais repulsivo Comichão & Coçadinha especial de Halloween!´ OK, seus trouxas, deixem de papo e confiram estes convidados dignos de uma fofoca: Lisa Kudrow! Stephen Hawking! Dolly Parton! Jerry Springer! Isabella Rossellini! George Takei! Alec Baldwin! Mark Hamill! Fred Willard! Yo La Tengo! Martin Mull! Cyndi Lauper! Michael McKean! Elton John! Ed Begley Jr.! Jasper Johns! Jack LaLanne! Rupert Murdoch! Kim Basinger! The Moody Blues! George Carlin! Hank Williams Jr.! Ron Howard! E, é claro, o falecido e fantástico Phil Hartman!

23 de Agosto de 1998

Elenco de Os Simpsons (10ª Temporada)