O Problema com Marnie

2000

The Trouble with Marnie

Este documentário sobre a criação de "Marnie" incorpora a melodia habitual de entrevistas contemporâneas com participantes ainda vivos e ajudas oportunas de trechos de filmes e shots de produção. Também apresenta uma boa seleção de scripts e memorandos. Na primeira categoria, encontramos os membros do elenco 'Tippi' Hedren, Diane Baker e Louise Latham, os roteiristas rejeitados Joseph Stefano e Evan Hunter, a roteirista final Jay Presson Allen, a filha Pat Hitchcock O'Connell, o designer de produção Robert Boyle, o maquiador Howard Smit, o gerente da unidade Hilton Green, o historiador de Hitchcock, Robin Wood, o biógrafo do compositor Bernard Herrmann, Steven C. Smith, e o fã/cineasta, Peter Bogdanovich. Uma divertida história da produção do filme, os participantes oferecem uma grande quantidade de informações valiosas e anedotas. Muito agradável para os fãs de e o crescente número de admiradores do filme.

30 de Maio de 2000