O Que Tem Para o Jantar?

What's Cooking

Esta produção do diretor Gurinder Chadha é o típico filme GLS, ou seja, ele insere o tema de forma que não compromete, como um fato normal da vida. O filme fala sobre um dos mais aguardados e temidos feriados americanos: O Thanksgiving, ou Dia de Ação de Graças. É neste momento que famílias que não se vêem às vezes por um ano inteiro acabam se encontrando. Em tal situação, o desajuste é mais do que normal.
Além disso, o tema envolve famílias de etnias diferentes: judeus, vietnamitas, afro-americanos e latinos. Os temas de cada história também variam bastante, mas o que interessa mesmo para nós é o caso da filha de uma dessas famílias, interpretada por Kyra Sedgwick, que leva sua namorada para passar o feriado e a noite juntas na casa dos pais. A namorada é interpretada por Julianna Margulies. As duas estão nas fotos à esquerda.

Talvez a cena mais engraçada seja aquela em que a mãe da lésbica assumida leva café na cama para as duas. Mas se você esperar cenas sensuais entre as duas mulheres, desista.

2000