Dirigido por
Data de lançamento
17 Abril 2020Duração
É 1994 e o rei do Reino da Coreia, Lee Ho (Kwon Yul), é brutalmente assassinado por seu meio irmão, Lee Lim (Lee Jung-jin). Seu filho e herdeiro, o pequeno Lee Gon (Jeong Hyun-jun), assiste à cena e só não tem sua própria vida ceifada porque um salvador misterioso aparece. Seu ganancioso tio foge seu salvador mascarado deixa um objeto para trás: um crachá com uma data de emissão um tanto estranha, novembro de 2019.
25 anos se passam e o belo rei Lee Gon (Lee Min-ho) cruza um portal e vai parar num universo paralelo. Lá, o país não é uma monarquia e se chama República da Coreia. Ele se depara com a detetive Jung Tae-eul (Kim Go-eun), alguém que, na verdade, ele buscava, e com quem tem uma ligação inexplicável: pertence à ela, uma jovem de não mais que 30 anos, o crachá deixado para trás durante o assassinato de seu pai e a fuga de seu tio.
• 16 episódios.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Pela sinopse e pelos comentários que vi, acreditei que fosse bem melhor. Achei apenas regular.
Adorei a história dessa série! Só esperava um final menos agridoce. Mas óbvio que o final que fiizeram fez mais sentido do que eu queria.
Foi ótimo pro casal protagonista, mas queria todo mundo vivendo junto como se não fossem de universos diferentes! rsrs Me apeguei às Espadas Indestrutíveis vivendo num mesmo universo! rsrs Em falar em Woo Do-hwan, adorei a atuação dele! Tava ótimo!!
Ia desistir no segundo episódio, ainda bem que continuei. Não é dos melhores, tipo Alquimia das Almas, que é ótima. Mas prende muito e tem bons momentos.
Furos que notei:
1. O rei diz para prender qualquer um que passar pelo portal. O tio passa por lá e não é preso
2. Uma vez o rei estava no helicóptero e desceu para se encontrar com a protagonista. De repente um monte de segurança saiu do prédio. Estavam no helicóptero? Como cabia?
Esse dorama é empolgante, divertido e leve na medida certa. Já entrou no meu top five. Resisti a assistir pq o gênero fantasia não é meu preferido, mas me surpreendeu positivamente. Que amor leve do Lee Gon e da Tae Eul. O final foi muito satisfatório com desfechos justos para todos os personagens.
Como todo filme/série de viagem no tempo ocorrem alguns furos e situações mal explicadas, mas faz parte do gênero e não muda o todo que torna essa série maravilhosa.
Tem uns furos? Tem. O final não é o melhor? Não. Mas é meu dorama preferido.