3. > O Segredo

O Segredo

2013

Título O Segredo (Original)
Ano produção 2013
20 de Março de 2013 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Websérie
Acompanhe no canal http://youtube.com/buracotv

Moradores de uma pequena cidade, seis adolescentes que sempre estudaram juntos, mas nunca tiveram amizade por serem de diferentes grupinhos, após um acaso do destino, decidem voltar juntos de uma festa e atropelam um desconhecido. Com medo das consequências deste acidente, decidem se livrar do corpo e jurar que nada daquilo aconteceu. No outro dia toda a cidade fica sabendo do acontecido e quem foi a pessoa que foi atropelada, isso faz com que três dos seis jovens resolvam ir embora da cidade com medo. A vida dos seis toma rumos diversos e um ano depois, os seis se reencontram na mesma cidade, para o desespero deles recebem uma foto "daquela noite" em um pendrive de alguém anônimo provando que eles estavam juntos naquela noite e são os possíveis assassinos.