O Solar das Almas Perdidas

1944

The Uninvited

Roderick (Ray Milland) e Pamela Fitzgerald (Ruth Hussey) são irmãos em férias, que descobrem uma mansão abandonada na costa inglesa. Eles ficam maravilhados pela casa e a compram por doze mil libras, uma pechincha, pois o dono, o comandante Bench (Donald Crisp), não tinha condições de manter esta propriedade. Além disto o comandante ficaria mais tranqüilo deixando o dinheiro da venda para sua neta, Stella Meredith (Gail Russell), que era criada por ele por ser órfã. O encanto inicial que os Fitzgerald tiveram pela casa diminui quando ouvem histórias fantasmagóricas sobre a mansão. Além disto, durante a noite, Roderick e Pam ouvem estranhos sons, que parecem um choro. Fica claro que a casa é assombrada e as razões para isto e como elas se relacionam com Stella, por quem Roderick está apaixonado, demonstram ser um complexo mistério. Assim os irmãos querem obter todas as informações possíveis, para descobrirem que segredos a casa esconde.

10 de Fevereiro de 1944

Elenco de O Solar das Almas Perdidas