O Sonhador

2016

El soñador

• The Dreamer - Estados Unidos da América

Sebastián tem um talento para abrir fechaduras e essa é a única razão pela qual seus supostos amigos estão com ele. A quadrilha invade edifícios industriais e armazéns das docas e em torno de Lima. É uma vida sombria de um bandido mesquinho, que Sebastián tolera escapar para um próprio sonhado mundo pessoal. Um dia Emilia aparece em seu reino interior. Torna-se cada vez mais difícil distinguir se os seus fortes sentimentos um pelo outro são reais ou parte do mundo da fantasia. Os dois irmãos de Emilia, os líderes da gangue de ladrões, nunca vão aceitar o seu amor. Quando Sebastián fica em um confronto com um deles, ele ataca. Só há uma maneira de sair deste pesadelo, mas antes de sua fuga planejada com Emilia, Sebastián arrisca um último grande golpe.

16 de Fevereiro de 2016