3. > O Tesouro

2015

Título Comoara (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )

Costi leva uma vida pacífica. À noite, gosta de ler histórias para seu filho de 6 anos, para ajudá-lo a dormir. A favorita deles é "Robin Hood". Costi se vê como o herói - justiceiro e defensor dos oprimidos. Uma noite, seu vizinho lhe faz uma visita inesperada e compartilha um segredo: há um tesouro enterrado no jardim de seus avós, ele tem certeza disso. Se Costi pagar por um detector de metais para ajudar a localizá-lo, ele vai dar-lhe metade de tudo o que acharem. Cético no início, Costi acaba não conseguindo resistir. Ele está a bordo. Os dois cúmplices têm um fim de semana para localizar o tesouro. Apesar de todos os obstáculos em seu caminho, Costi recusa-se a se desencorajar. Para sua esposa e filho, ele é um verdadeiro herói - nada e ninguém vai pará-lo.