Obesidade: A Autópsia

2016

Obesity: The Post Mortem

Todos sabemos como uma pessoa obesa é pelo lado de fora, mas será que sabemos o dano causado dentro do corpo? Este programa revela o quão perigosa é a gordura em excesso para os importantes órgãos do corpo.

O programa acompanha um time de patologistas enquanto conduzem uma autópsia em uma mulher de 108 Kg, que teve o corpo doado para a ciência. Suas descobertas são chocantes, revelando o impacto devastador da obesidade com imagens incríveis.
A obesidade mórbida reduz a expectativa de vida em aproximadamente 9 anos e é a responsável por mais de 30,000 mortes no Reino Unido todos os anos. Este extraordinário filme é uma poderosa contribuição ao debate sobre obesidade, comida, vida e como o sistema de saúde vai lidar com a crise crescente de obesidade.
O filme foi feito com a aprovação e cooperação das mais importantes organizações médicas do mundo e revela detalhes fascinantes de como uma autópsia é conduzida.

13 de Setembro de 2016

Elenco de Obesidade: A Autópsia