Dirigido por
Data de lançamento
27 Junho 2025Duração
Uma rebelião fracassada, a morte de um amigo e uma traição secreta. Retomando o rescaldo, a temporada final encontra Gi Hun, Jogador 456, em seu pior momento até então. Mas o Round 6 não para por ninguém, então Gi Hun será forçado a fazer escolhas importantes diante de um desespero avassalador, enquanto ele e os jogadores sobreviventes são lançados em jogos mais mortais que testam a determinação de todos.
A cada rodada, suas escolhas levam a consequências cada vez mais graves. Enquanto isso, In Ho reassume seu papel como Frontman para receber os misteriosos VIPs, e seu irmão Jun Ho continua sua busca pela ilha elusiva, sem saber que há um traidor entre eles. Será que Gi Hun tomará as decisões certas ou Frontman finalmente o destruirá?
Emissora: Netflix • Episódios: 6 • Duração: 61 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
A primeira temporada com apenas 9 episódios apresentou uma trama com começo, meio e até um fim. Agora, a segunda e terceira temporadas juntas somam 13 episódios com uma única trama. E embora ela continue viciante, o desfecho é uma droga, a impressão que os personagens ficaram dando voltas e não chegaram a lugar algum. O policial fica treze episódios procurando o irmão para fazer a mesma pergunta "Por que" e recebe a mesmo gesto de ignorância. Realmente, bem decepcionante.
<spoiler>Foi dolorido ver a morte do 456. Mas diante dos caminhos que foram levando nessa segunda e terceira parte, era infelizmente o único caminho possível, já que mesmo acabando com o jogo, ele jamais voltaria a ser quem era antes de tanto que o jogo mexeu com a mente dele. </spoiler>
Visto tudo, preferia que tivesse se mantido só na primeira temporada. Ou que tivesse uma segunda temporada com novos personagens, um novo jogador campeão. Sei lá. Teria sido menos forçação de barra. Afinal, já sabíamos desde o ep 1 da segunda temporada que o 456 sobreviveria pelo menos até o último capítulo. Previsível.
E dentro desse contexto do previsível, arranjaram várias mortes e “passagens de fase” no jogo que abusaram da nossa inteligência. Esse final das três torres, pelo amor de Deus. Sem comentários.
Enfim, apesar das frustrações com a história, o que fica no final é ao menos um gostinho de felicidade por ver uma produção coreana ganhar tamanha visibilidade e fãs pelo mundo todo.
Temporada interessante porém extremamente óbvia em alguns pontos. Estava mais interessante acompanhar os VIPs discutindo ou o quarto do que os jogos em si. Sem contar o protagonista que foi de um personagem super interessante à igualmente irritante de uma temporada pra outra.
Decaiu demais comparada às temporadas anteriores, porém ainda foi muito boa.
Fiquei duas noites sem dormir direito por causa desse diabo de série.
Muito viciante e envolvente. Não achei ruim o final nem as duas últimas temporadas desnecessárias. Na vida real o bonzinho só se ferra mesmo e quem é egoísta vence.
Que trem chato. Eram para terem fechado na primeira temporada. Netflix não consegue dar prosseguimento ao seus sucessos. Só acerta nas minisséries e essa série é a prova disso!