Old Rookie

2022

オールドルーキー

• Orudoruki - Japão

Shinmachi Ryotaro é um jogador de futebol profissional de 37 anos. Ele dedicou sua vida ao esporte e foi membro da seleção nacional de futebol. Depois de uma lesão, seu jogo está em declínio. Isso o levou a jogar pela J3 League. Agora, ele é forçado a se aposentar como jogador de futebol. Tudo o que ele conhece é futebol, mas, aos 37 anos, deve encontrar um emprego regular como as outras pessoas e trabalhar como elas. Suas filhas estão extremamente orgulhosas dele porque ele joga futebol, então ele não pode contar a elas sobre sua aposentadoria. Shinmachi Ryotaro então encontra a empresa de gerenciamento esportivo Victory. Ele decide trabalhar lá e trabalhar duro para a empresa, mas, em sua mente, ainda tem dificuldade em aceitar que sua carreira de jogador acabou. Ele enfrenta um grande problema no trabalho.

Emissora: TBS • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

26 de Junho de 2022

Elenco de Old Rookie