Once Upon a Time in Mumbai Dobaara!

2013

Once Upon ay Time in Mumbai Dobaara!

• Once Upon a Time in Mumbaai 2 - Índia
  • Once Upon a Time in Mumbaai Again - Índia
  • Once Upon a Time in Mumbai Dobaara! - Índia
  • Once Upon Ay Time in Mumbaai Dobara! - Índia

Shoaib Khan (Akshay Kumar), é agora o 'Don' do crime em Mumbai, um homem poderoso, temido e respeitado pela população. Suas únicas companhias são seu melhor amigo, Javed, que cuida de seus negócios ilegais, sua ex-namorada Mumtaz (Sonali Bendre) e Aslam (Imran Khan), um jovem acolhido e protegido por Shoaib durante uma de suas visitas as favelas onde cresceu. Os únicos obstáculos no caminho de Shoaib para o domínio completo de Mumbai são Vardha e Arun, dois chefes do crime que se unem a Sreenu, um policial que tem o objetivo de acabar com o reinado de Shoaib.
Apesar de Mumbai ainda ser o primeiro amor de Shoaib, ele se apaixona pela jovem atriz, Yasmin (Sonakshi Sinha). Uma paixão que se torna obssessiva e o leva a uma disputa com seu protegido, Aslam, que também deseja Jasmin.

15 de Agosto de 2013

Elenco de Once Upon a Time in Mumbai Dobaara!