One and Only

• Chang An Ru Gu - China
  • Chang’an Memories - Estados Unidos da América
  • Chang An Memories - Estados Unidos da América
  • Love Your Bones Forever - Estados Unidos da América

Zhou Sheng Chen, filho do príncipe Nan Chen, é um general leal ao país. Cui Shi Yi, filha de uma família estimada, é nomeada princesa herdeira desde o nascimento. Como ambas as famílias são conhecidas, Cui Shi Yi foi enviada para a mansão Zhou para aprender algumas habilidades. Lá, Zhou Sheng Chen e Cui Shi Yi fizeram amizade e se apaixonaram. No entanto, o relacionamento deles não dava para dar um passo adiante devido às respectivas responsabilidades. Quando as fronteiras estão novamente ameaçadas, Zhou Sheng Chen tem que liderar o exército para combater os inimigos, enquanto Cui Shi Yi tem que completar seu casamento com o Príncipe Herdeiro. No entanto, neste momento, Zhou Sheng Chen ficou gravemente ferido.

Baseado no romance "One Life, One Incarnation – Beautiful Bones" de Mo Bao Fei Bao. Esta é a primeira temporada, em sua versão histórica. A segunda temporada é ambientada nos tempos modernos, intitulada como ''Forever and Ever''.

Emissora: iQiyi • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

18 de Agosto de 2021

Elenco de One and Only