Ookami Kakushi

おおかみかくし

• Okamikakushi - Masque of the Wolf - Estados Unidos da América
  • Wolfed Away - Estados Unidos da América
  • Ookamikakushi - Japão

A história segue o jovem Hiroshi Kuzumi, um rapaz de 16 anos que acaba de se mudar para a, aparentemente tranquila, vila de Jogamachi. Localizada entre as montanhas e bastante distante da cidade, a vila é divida ao meio por um rio que a separa em duas partes: Nova Jigamachi e Velha Jigamachi. Logo Hiroshi descobre que as tradições antigas e misteriosas da vila, bem como os antigos costumes, foram mantidos vivos através dos tempos. Aos poucos, Hiroshi começa a se acostumar com a nova vida. Rapidamente, se torna objeto de afeição de colegas de escola, embora nunca tenha sido do tipo popular. A única exceção a este fato é Nemuru Kushinada, presidente da turma, e que lhe dirige a palavra apenas para avisar-lhe que mantenha distância da parte antiga da vila.

Estúdio: AIC • Episódios: 12 • Duração: 24 min.

8 de Janeiro de 2010

Elenco de Ookami Kakushi