Dirigido por
Duração
Gulliver e Treacle são dois garotos comuns de 18 anos que estão em serviço pelo Exército Britânico no Iraque. Seu pelotão está tentando a todo custo estabelecer a paz, mas na noite em que o capitão Godber é morto durante sua patrulha, a moral do pelotão é destruída e, seguindo ordens, eles acabam praticando atos brutais. De volta à Inglaterra, os eventos no Iraque voltam a assombrá-los quando a ex-namorada de Gulliver entrega as fotos da fatídica noite para a polícia. A história chega aos jornais e Gulliver e Treacle, agora os homens mais odiados do país, são levados ao tribunal. O exército alega que eles agiram sozinhos. Agora, eles precisam decidir se mantêm seus segredos e sua lealdade ao exército ou se expõem toda a verdade sobre a fatídica noite.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Guerra, drama, tribunal... Redondo.
Mais um filme cheio de clichês, bem fraco, arrastado e chato. Seria praticamente desnecessário se não fosse pela nudez frontal dos atores.
Achei o filme excelente.
o Filme não tem nada de mais, mas é assistível, e não é dos piores...
Um filme comum e que não traz nada de novo. Talvez o único diferencial seja no foco narrativo, já que não mais temos os americanos, mas sim, os britânicos. Para quem gosta de clichês de guerra, como respeito hierárquico, honra, coragem, etc, tem! Também há "pobres jovens perdidos no campo de batalha" e insanidade causada pela vivência da violência da guerra. Enfim, nada de novo e tudo de novo, outra vez. mas com um elenco limitado e que cumpre apenas seu papel básico. Mai uma história sobre o Iraque... e o pior é que nem a discussão acerca da presença britânica nessa operação prospera, ou seja, timidamente dois soldados iniciam um diálogo sobre isso, mas retorna ao clichê. Apenas diversão, para quem gosta do gênero!