Orgia das Libertinas

1981

Orgia das Libertinas

Cláudio, dono de uma agência de publicidade, deseja a conta do Dr. Alves, mulherengo representante de uma multinacional. Com ajuda de um amigo, consegue uma casa de campo para onde leva algumas meninas que tentarão seduzir o novo cliente. A casa, contudo, já está ocupada pelo Comendador Lingoni, seu sobrinho e suas amantes. Enquanto Dr. Alves não chega, pois se perde na estrada, Roberto e o Comendador promovem uma 'festa' sob os olhares cobiçosos do caseiro que lamenta sua má sorte. Localizado Dr. Alves, a orgia continua. Em companhia de Beatriz, secretária de Dr. Alves, aparecem repentinamente Mr. Frank, seu maior cliente, e uma acompanhante recatada. Beatriz e Mr. Frank logo aderem à festa. Excitada mas desprezada, a acompanhante recatada termina por satisfazer os desejos sexuais do caseiro. Os planos de Roberto, contudo, não surtem efeito: Dr. Alves não pode oferecer a conta de sua empresa, pois Mr. Frank viera avisá-lo de que os negócios entre ambos estavam definitivamente encerrados.

1981