Os Backyardigans (3ª Temporada)

2008

The Backyardigans (Season 3)

Cinco animaizinhos coloridos viajam para lugares imaginários e vivem grandes aventuras no quintal de casa. Os episódios apresentam musicais de gêneros diferentes e dança.
The Backyardigans (no Brasil conhecido como Os Backyardigans e em Portugal como O Jardim dos Amigos) foi uma série musical de em CGI canadense-estadunidense[1] criada por Janice Burgess. É uma co-produção do estúdio de animação Nelvana e Nickelodeon Animation Studios. A série estreou em 11 de outubro de 2004 e terminou em 31 de maio de 2010 e as reprises da série continuam sendo transmitidas nos canais da família Nickelodeon nos Estados Unidos desde 2015. O programa é transmitido pela Treehouse TV no Canadá. Em 2015, a primeira temporada foi incluída como parte do aplicativo Noggin.

A série foi baseada em um piloto em live-action produzido em 1998, intitulado como Me and My Friends.

No Brasil, a série é ou foi exibida pela Discovery Kids, TV Cultura, Rede Vida, RedeTV! e Rede Bandeirantes.

Na 3.ª temporada, porém, Pablo não apareceu em um episódio (A Pizzaria) e Tyrone em dois, enquanto Austin e Tasha aparecem em 14 episódios dos vinte.

14 de Janeiro de 2008

Elenco de Os Backyardigans (3ª Temporada)