Eternos

2021

Eternals

Eternos são seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos. Destinados a salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial, os Eternos então derrotam tais seres e seguem caminhos diferentes, esperando que seu criador volte com boas novas. Mas após séculos e milênios aguardando ele, o grupo de heróis imortais agora precisa se preparar para uma nova ameaça, e precisam lutar contra os Deviantes novamente para garantir a segurança da humanidade. Muitos conflitos internos podem surgir, entre o amor que sentem pela Terra e a necessidade de protegê-la acima de tudo, e a fé naquilo que está acima deles. Cada um deverá lutar pelo o que acredita, e defender o que for mais importante.

4 de Novembro de 2021