3. > Os Horrores de Dolores Roach (1ª Temporada)

Título The Horror of Dolores Roach (Season 1) (Original)
Ano produção 2023
7 de Julho de 2023 ( Brasil )

A história acompanha Dolores, uma mulher que após passar 16 anos presa busca recomeçar sua vida, ela retorna a um bairro de Nova York e pede ajuda a um velho amigo que gerencia uma loja de pastéis. Feliz com o recomeço da amiga, ele permite que ela abra um negócio como massagista no porão da loja. Acontece que, certo dia, Dolores acaba matando um de seus clientes durante a massagem, com medo de voltar pra prisão ela decide esquartejar o corpo. Para se livrar dos pedaços, ela e o amigo decidem usar o corpo como carne humana para produzir os pasteis do local, inesperadamente os pasteis viram um sucesso entre a freguesia do local. Fascinados com o retorno financeiro dos salgados de carne humana eles iniciam uma parceria bizarra e começam a matar vários clientes a fim de usarem seus corpos para produzir os alimentos.