Os Iris Amarelos

1993

The Yellow Iris

Hercule Poirot tem uma rara oportunidade quando ele recebe uma segunda chance de resolver um assassinato de dois anos antes. Em seu caminho para visitar o Capitão Hastings na Argentina, Poirot tinha parado em Buenos Aires. Enquanto jantava, uma jovem mulher chamada Iris Russell foi envenenada. A polícia encontrou o cianeto em sua bolsa e governou sua morte ser suicídio, algo que seu marido Barton Russell se recusa a aceitar. Quando Poirot concorda com ele e levanta objeções ao veredicto da polícia apressada, ele fo rapidamente deportado. Agora, dois anos mais tarde, Russell Barton está hospedando um jantar em Londres, no aniversário da morte de sua esposa com todo mundo que estava presente convidados para o evento. Desta vez, Poirot não tem intenção de deixar o assassino fugir.

1993

Elenco de Os Iris Amarelos