Os Judeus Que Lutaram Por Hitler

2010

Nazi Collaborators - The Jews Who Fought For Hitler

Enfrentando a discriminação ou algo pior, muitos alemães que foram considerados como tendo ascendência judaica escolheram ir às frentes de combate em defesa do regime nazista e arriscar suas próprias vidas por Adolf Hitler. Imagine que seu país lhe tira todos os seus direitos, ameaça você e o deporta. Foi o que aconteceu com os judeus na Alemanha dos anos 1930, devido às políticas raciais de Adolf Hitler. Essa terrível situação foi enfrentada não apenas pelos judeus praticantes da Alemanha, mas também pelos alemães que nem pensavam que eram judeus. A maioria era cristã, que por acaso tinha parentes judeus distantes, os nazistas tinham um nome para eles, os "Mischlinge" ou mestiços. Surpreendentemente, muitos "Mischlinge" e até alguns judeus ainda lutaram por Hitler, alguns até se juntaram à SS assassina. Surge a pergunta: "Por quê?" Esta é a estranha história dos judeus que lutaram por Hitler, contando as histórias pessoais surpreendentes daqueles judeus ou os chamados "Mischlinge" pegos nas políticas de ódio de Hitler. Alguns deles ainda estão vivos hoje e fornecem testemunho pessoalmente, agora eles explicam em suas próprias palavras como era lutar pelo mesmo país que queria matar a eles e seus parentes.

25 de Dezembro de 2010

Elenco de Os Judeus Que Lutaram Por Hitler