Os Senhores da Guerra 2 - Passo da Cruz

2020

Os Senhores da Guerra 2 - Passo da Cruz

O novo longa-metragem de Tabajara Ruas dá continuidade à saga que se iniciou com Os Senhores da Guerra Parte I – Passo das Carretas, atualmente em fase de finalização.
Unidos por uma profunda amizade, os irmãos Júlio e Carlos Bozano, ambos jovens ricos, inteligentes e cultos, desde cedo se envolvem na vida política do Estado. Júlio, chimango e legalista, é prefeito de Santa Maria quando recebe a missão de impedir o avanço das tropas do líder da oposição, general Zeca Netto, de quem Carlos, revolucionário e maragato, é secretário particular. Os amores dos guerreiros carregam sonhos e esperanças em meio ao turbilhão da guerra civil e o destino coloca entre eles o líder comunista Luiz Carlos Prestes. A produção começou desde 2014, mas tem encontrado dificuldades com produção.

2020

Elenco de Os Senhores da Guerra 2 - Passo da Cruz