Otis - O Ninfomaníaco

2008

Otis

• Otis - Preso ao Passado - Brasil
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 100 minutos

Muito provavelmente você também ficará surpreso quando tiver a chance de assistir a Otis - O Ninfomaníaco. O que quer que o leve a isso, no entanto, por favor não leia a sinopse que está na capa do DVD. Ela entrega praticamente todo o filme, e descobri-lo sem saber do que se trata é 100% mais decente e evita as idiotices que certas distribuidoras fazem. Tudo o que posso dizer é que Otis (Bostin Christopher) é um gordo tarado e asqueroso que já sumiu com cinco garotas, e que certo dia decide pegar outra apetitosa adolescente da vizinhança (Ashley Johnson, a mocinha da lanchonete de Nação Fast Food). Sua família entra em desespero, muito em parte graças à interferência de um intragável agente do FBI (Jere Burns). O tom do filme de certa forma acompanha os dois grandes atos que o compõem: a primeira metade soa séria e um pouco opressiva, e a segunda metade é um pérola de humor negro com momentos sensacionais. O roteiro oscila entre fazer de Otis um degenerado completo e uma vítima de um passado escolar sofrido, motivo principal para suas taras de formatura. Tirando certas infantilidades (como a estúpida cena final) há muitas razões para se dar boas risadas, graças às ótimas performances do elenco de veteranos, liderado por Illeana Douglas e Daniel Stern.

7 de Março de 2008

Elenco de Otis - O Ninfomaníaco