Otto wo Shakaiteki ni Massatsu suru 5-tsu no Hoho (2ª Temporada)

2024

夫を社会的に抹殺する5つの方法 Season2

• 5 Ways to Socially Eliminate My Husband Season 2 - Estados Unidos da América
  • Otto wo Shakaiteki ni Massatsu suru 5-tsu no Hoho Season 2 - Japão

Hino Misaki, uma dona de casa em tempo integral, desistiu de seu sonho de ser uma artista de mangá. Seu marido, Toru, é editor de mangá, e seu filho, Yuto, tem uma alergia grave. Ao ver um panfleto recrutando novos artistas de mangá, Misaki começa a desenhar à noite. Um dia, depois de deixar Toru para cuidar de Yuto, Yuto morre após uma grave reação alérgica. Após o funeral, Misaki descobre que Yuto morreu devido a um ataque de alergia causado por muffins do parceiro de Toru. Uma mulher que desejava uma pequena felicidade, mas depois de perceber que seu desejo não se realizaria, escolheu o caminho da vingança. Adaptado do mangá "Otto wo Shakaiteki ni Massatsu suru 5-tsu no Hoho" de Mita Tatami.

Emissora: TV Tokyo • Episódios: 10 • Duração: 30 min.

10 de Janeiro de 2024

Elenco de Otto wo Shakaiteki ni Massatsu suru 5-tsu no Hoho (2ª Temporada)