3. > Oy!

Oy!

2009

Título Oye! (Original)
Ano produção 2009
3 de Julho de 2009 ( Mundial )

Sandhya (Shamili) é uma garota de classe média típica e ela acredita na vida regular e simplista cheia de crenças, sentimentos, numerologia e outras coisas ortodoxas. Em contraste, Uday (Siddarth), rico, mimado e que acredita nos curtos doces momentos da vida. No entanto, sua vida dá uma guinada quando ele vê Sandhya e se apaixona por ela à primeira vista. A partir de então, ele decide conquistar o coração dela e logo, ele consegue chegar em sua casa como um inquilino sem revelar sua verdadeira identidade. Ele consegue se apossar de uma lista de qualidades que Sandhya tem para o marido ideal e se transforma ao máximo para se encaixar nela. Em algum momento, Sandhya começa a desenvolver sentimentos por Uday e, finalmente, se apaixona por ele. No entanto, o destino dá um golpe cruel e as coisas tomam um rumo diferente para ambos. O que acontece, e como levam sua vida para frente forma o resto da história.