Média geral 3.8
baseado em 27 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

A PARAFERNALHA surgiu, com o primeiro vídeo, em 16 de junho de 2011, com o objetivo de fazer um humor livre, mas profissional, no YouTube brasileiro. De lá pra cá foram inúmeras as conquistas. O primeiro canal do país a bater 2 milhões de inscritos, mais de 250 milhões de visualizações e produtora da primeira série da Netflix fora dos Estados Unidos, a websérie “A Toca”. Criada por Felipe Neto, a Parafernalha construiu sua força através do trabalho árduo de uma equipe unida, fiel e muito dedicada. Com nomes como Osiris Larkin, Alessandra Bezerra, Douglas Felix, Otavio Ugá e muitos outros gênios, a Parafernalha construiu uma força única na internet brasileira. Isso sem falar dos atores espetaculares: Silvio Matos, Fábio Nunes, Lucas Salles, Mariana Rebelo, Sil Esteves, Carol Garcia, Fábio de Luca e muitos outros.

PARAFERNALHA é um coletivo criativo que produz curtas de conteúdo audiovisual voltado para a web com qualidade de TV e liberdade editorial de internet e faz parte do Grupo Para [P/] (ParaMaker Network, Parafernalha, Não Faz Sentido, entre outros).

Idealizado pelo vlogger, Felipe Neto, famoso também por ter criado o "Não Faz Sentido". O canal de vídeos da PARAFERNALHA no YouTube lança dois esquetes semanais, todas as Quartas-feiras e Sábados, às 10h.

Estreia Mundial:
16 de Junho de 2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: