Paramparça

2014

Paramparça

As vidas de duas pessoas de diferentes origens se cruzam em um acidente. Gülseren (Nurgül Yeşilçay) é uma jovem e bela garota que vive no bairro pobre de Istambul e é atropelada por um carro e levada a um hospital prestes a dar à luz. Enquanto isso, Dilara (Ebru Özkan) que pertence à uma família rica, dá à luz no mesmo hospital. No entanto, os bebês são dados aos pais errados: a menina de Gülseren é levada por Dilara e a criança de Dilara é levado por Gülseren. Quinze anos depois, Gülseren vive com sua filha Hazal. Ela trabalha em uma pequena loja como vendedora e vem tentando fazer o seu melhor para a sua filha depois que seu marido a deixou. Enquanto isso, Dilara vive com sua filha Cansu. Ela possui uma vida rica, porém vive com problemas com o seu marido Cihan (Erkan Petekkaya).

1 de Dezembro de 2014