Parque Pré-Histórico

2006

Prehistoric Park

99,9% das criaturas que viveram neste planeta estão agora extintas. Imagine se você pudesse voltar no tempo e vê-las. E se a extinção não tivesse que ser para sempre? E se fosse possível trazê-las de volta para viverem num santuário selvagem. O Parque Pré-Histórico? Nigel Marven faz exatamente tudo isto ao voltar à pré-história para buscar alguns dos mais magníficos seres que já caminharam sobre a Terra. Uma vez regatados, ganham um novo lar no Parque Pré-Histórico onde serão cuidados por um dedicado grupo de especialistas. Mas as coisas nunca são tão fáceis como parece e logo os problemas surgem no local. Como enfrentar dois T-Rex adolescentes e rabugentos? Por que o mamute está tão doente? Estas e outras situações são um desafio muito além do que a equipe poderia imaginar antes de ingressar nesta aventura.

22 de Julho de 2006

Elenco de Parque Pré-Histórico