Passo

2007

Passo

Um pássaro e sua gaiola.

''Passo'' surgiu a partir de exercícios de desenho e animação realizados durante o período da finalização de Garoto Cósmico, e como experimento para um novo projeto do estúdio. Praticamente sem um roteiro definido, o filme foi concluído na ilha de edição, onde acrescentamos as imagens da mão desenhando e assumimos a ruidagem do lápis como o som do pássaro. No fundo havia o desafio do improviso: "vamos ver no que dá".

Passo estreou em Agosto de 2007, no Festival de Cinema de Gramado, e voou por festivais na Europa, entre eles o CINANIMA- Portugal e o ANIMACOR- na Espanha, onde foi premiado.

Recentemente foi selecionado para os Festivais de Annecy, na França, e Hiroshima, no Japão, dois dos maiores festivais de animação do mundo.

2007

Elenco de Passo