PC na TV

2011

PC na TV

PC na TV é um programa de televisão brasileiro exibido pela MTV Brasil, apresentado pelo vlogger PC Siqueira. O programa teve sua primeira exibição em 17 de março de 2011.
O programa estreou no dia 17/03/2011,(mesmo dia da estréia de Adnet Ao Vivo) e tem como base mostrar as últimas novidades no mundo da informática. É apresentado por PC Siqueira e tem direção de Breno Gonçalves,Daruel Seidl e Felipe Alfieri,tem como edição Marcos Vinícios,como coordenador de produção André Mineiro,como supervisão Roberto Ortega,e tem como direção Manne Neumann.O programa também mostra matérias de lugares onde PC vai,que vem desde fazendas até lugares antigos.
Houve um período de 3 semanas onde PC Siqueira fez uma parceria com Marcelo Adnet e gravou seu próprio clipe de comédia na MTV Brasil chamado "Vlogger Sensual" mas ele foi desenhado pelo desenhista Levi Gomes que desenhou o clipe inteiro. O clipe estreou dia no 14/07/2011. Houve também uma série de matérias chamadas "PC on the Road" onde ele viajou até poços de caldas para gravar acontecimentos sobrenaturais em um hotel antigo.E no dia 06/10/2011,PC viajou até o México para gravar o evento "MTV Game Awards".

17 de Março de 2011

Elenco de PC na TV