Peerless Rain

• Qing Shi Jin Lin Gu Yu Lai - China
  • Gu Yuc - China
  • Eternal Love Rain - Estados Unidos da América
  • The World is Coming - Estados Unidos da América

A fim de salvar vidas humanas, um príncipe dragão assume a tarefa de acabar com a seca. Ele se apaixona por uma jovem, mas fica preso em terra por 500 anos depois que ela desaparece com sua escama de dragão invertida.

Por causa de uma forte seca, os rios e mares secaram e as pessoas estão sofrendo. Ning Xiurui é o segundo príncipe do clã Dragão. Em sua jornada para a terra, ele se apaixona por uma jovem de uma vila de pescadores e dá a ela sua escama de dragão invertida como um símbolo de sua união. Quando a seca chega ao fim, Ning Xiurui percebe que a garota e sua escama de dragão invertida não estão em lugar nenhum. Ning Xiurui descobre que a jovem escapou no meio da noite. Pensando que ele foi enganado, Ning Xiurui é deixado vagando pelas terras porque ele não pode voltar para casa sem sua escama de dragão.

Quinhentos anos depois, quando Ning Xiurui estava prestes a desistir, ele de repente sentiu sua escama de dragão invertida. Ao mesmo tempo, uma mulher chamada Su Yinyin que se parece com a vigarista que o enganou aparece mais uma vez.

Emissora: iQiyi • Episódios: 36 • Duração: 45 min.

28 de Novembro de 2020

Elenco de Peerless Rain