3. > Perigo na Noite

Título Someone to Watch Over Me (Original)
Ano produção 1987
21 de Julho de 1988 ( Brasil )

Uma estonteante socialite de Nova York e um policial classe média são envolvidos numa trama mortal de paixão ilícita e suspense de parar o coração, neste filme elegante e bem realizado. Recém promovido, o detetive Mike Keegan (Tom Berenger, Platoon) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é designado para proteger Claire Gregory (Mimi Rogers, O espelho Tem Duas Faces), a bela testemunha de um brutal assassinato. Seduzido pelo perigo e atordoado com o estilo de vida glamuroso de Claire, Keegan luta para manter a linha entre proteção e obsessão - enquanto tenta ficar um passo à frente do assassino psicótico. O aclamado diretor Ridley Scott (Alien - O 8º Passageiro, Blade Runner - O Caçador de Andróides), pinta um retrato erótico e sedutor, temperado com muito suspense, no playground norte-americano do poder de Perigo na Noite.