3. > Phir Milenge

Título Phir Milenge (Original)
Ano produção 2004
13 de Agosto de 2004 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Tamanna Sahni (Shilpa Shetty) é uma funcionária dedicada de uma agência de publicidade, suas idéias e projetos são os que mais contribui para o sucesso da agência. Ela sai para uma reunião da faculdade e encontra seu namorado da época do Colégio Rohit Manchanda (Salman Khan). Eles reacendem seu amor e vivem assim bons momentos juntos. Mas Rohit deixa Tamanna e resolve voltar para sua rotina diária. Quando a irmã de Tamanna, Tanya (Kamalinee Mukherjee), sofre um acidente, ela então decide doar o seu sangue para repor o sangue que foi utilizado para salvar Tanya. No entanto a sua médica, Dra.Raisingh (Revathi), diz que ela tem Aids. O Mundo de Tamanna vira de cabeça pra baixo e ela tenta desesperadamente entrar em contato com Rohit, mas é em vão. Sua situação se espalha no escritório e ela perde o emprego. Irritada com o seu despedimento injusto ela procura um advogado. Eventualmente Tarun Anand (Abhishek Bachchan) concorda em representá-la.