Dirigido por
Data de lançamento
19 Dez. 2014Duração
Um estranho na cidade faz perguntas que ninguém fez antes. Conhecido apenas por suas iniciais, as perguntas inocentes de PK e sua curiosidade infantil vão levá-lo em uma viagem de amor, risos e superação.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Uma crítica ácida aos falsos profetas que colocam o lucro à frente da fé, vendendo milagres em que nem eles mesmos acreditam - tudo isso sem desrespeitar qualquer religião.
Se fosse lançado hoje no Brasil, não seriam poucos os pastores a esbravejar (a única coisa que alguns parecem saber fazer).
Fui assistir pelo Aamir Khan e terminei apaixonado por essa história, que começa boba e até ingênua, mas toma proporções inesperadas. A Anushka Sharma também mandou bem demais.
Bollywood cada vez mais ganhando espaço no meu coração
PK traz uma profunda reflexão sobre a relação do homem e seu(s) deus(es). Sem dúvida é um roteiro bem original e cômico. Um filme único.
É bom mas é longo. Ah tem musiquinhas e danças esquisitas, tem humor exagerado...gente, é a característica dos filmes indianos. Tem intervalo no cinema e lá todos adoram dançar, a música está em tudo, no choro, na alegria, na vida e na morte. É Bollywood bebê!!!!
É até legalzinho mas muito longo e como todo filme indiano cheio d músicas e danças desnecessárias.
Excelente filme, não deixe de assistir. Super indicado