Police Story 2 - Codinome Radical

• Police Force II - Estados Unidos da América
  • Police Story 2 - Estados Unidos da América
  • O Incorruptível Contra-Ataca - Portugal
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 101 minutos

Nessa história, barões das drogas sequestram a namorada do policial, perito em artes marciais, que decide partir para o confronto. Jackie faz o mesmo personagem de "Police Story - Arrebentando Hong Kong". Assim como no filme anterior, após todas as confusões desencadeadas pelo personagem de Chan, o mesmo é rebaixado ao posto de policial de trânsito. Todavia, quando os bandidos começam a atacar novamente, colocando bombas nos edifícios e infernizando a todos, Jackie é chamado para tentar contornar a situação. Uma curiosidade: devido à burocracia do governo de Hong Kong e da falta de tempo do elenco, Jackie fez várias filmagens sem a permissão dos governantes da cidade, mesclando ficção e realidade de forma ímpar. Razão pela qual, o filme é considerado pela maioria de seus fãs, como o melhor da série "Police Story".

13 de Agosto de 1988

Elenco de Police Story 2 - Codinome Radical