Polly Olhos Azuis

2005

Polly Blue Eyes

Polly (20) deixa a prisão juvenil determinada a começar do zero. Ela tem um plano claro: primeiro, encontrar um emprego. Em segundo lugar, apaixone-se. Terceiro, ela quer um lugar próprio para poder finalmente sair da casa de sua família - longe de seu pai sonhador, longe de sua irmã mais velha, com quem ela está sempre brigando, e longe de sua mãe, que não pode solte. O recomeço de Polly é promissor. Ela encontra um emprego em um restaurante fast food legal. Ela se apaixona por Stefan, um policial. E em breve ela poderá comprar um apartamento próprio. Polly aprende rapidamente que deixar seu passado para trás não é tão fácil - nem fugir de sua família. Fiel à tradição, a irmã mais velha de Polly, Susanna, aparece com Ronny, um personagem duvidoso. Ronny naturalmente tem uma ideia de negócio certa. O pai de Polly fica imediatamente entusiasmado com o plano - tudo o que eles precisam é de algum capital inicial. Mas deixe que Ronny também tenha uma ideia certa de como conseguir o dinheiro, com a ajuda da família de Polly. Polly se preocupa demais com sua família para ficar parada enquanto Ronny traz o desastre sobre eles. Ela sabe que corre o risco de estragar seu recomeço - seu amor está em jogo e todas as suas boas resoluções estão em perigo. Mas Polly segue seu próprio caminho. Após complicações turbulentas e um fracasso quase certo, há um final feliz para Polly e sua família.

2005

Elenco de Polly Olhos Azuis