Dirigido por
Data de lançamento
6 Set. 2008Duração
Os membros de uma equipe de rádio numa pequena cidade isolada no norte do continente americano, entram em contato com um surto de violência estranho. Comunicando-se a distância, rapidamente compreendem que estão sendo cercados e que a agressividade geral é provocada por um estranho vírus que se propaga pela linguagem.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Eu achando que seria um puta suspense da turma tentando sobreviver na rádio e auxiliar a população com as informações que chegariam junto dos recursos comunicativos do local, mas não, uma boboseira torturante de chata de um vírus que se espalha pelas palavras... Não pelo sangue, não pela mordida, mas sim pelas palavras. Um converseiro de merda conceitual e entediante que não leva a lugar nenhum. Nos primeiros 30 minutos ainda botei fé que seria algo bacana de assistir, entretanto, difícil foi assistir os outros 60 minutos sem dar uma pescada. Piada mesmo é esta porcaria estar entre os 100 melhore filmes de terror dos anos 2000 de acordo com o Rotten Tomatoes - foi onde achei, inclusive. Por isso, para mim, esse site não passa de uma piada de criticozinho de internet; coisa de twitteiro e esquerdomacho, tal o Letterbox. Fellas de verdade usam Filmow que é 100% brasileiro. Enfim, perdi meu precioso tempo assistindo essa merda. Aquele filme que no final dá uma tristeza por você não ter escolhido qualquer outra coisa.
Pesadelo Zumbi... uma ideia muito boa, com boa produção. Fica um pouco cansativo no final, mas vale a pena. Ideia bem interessante e bem desenvolvida. Muito frio. Muita neve. Isolamento. Ótimo cenário para um filme de terror. Só. (visto em 15.06.22)
Assista o filme sem assistir nenhum trailer ou ler muito afundo sobre o mesmo.... Uma das surpresas do horror que eu não esperava, misturando horror, com elementos filosóficos e da linguagem, super fora da curva dos filmes desse gênero, gosto de algumas escolhas do diretor e outras não tanto, como as atuações caricatas, mas talvez propositais(?) Muito interessante como seguimos a lógica de sobrevivência que é descoberta, altera como nosso cérebro questiona as palavras. Tudo se baseia em como a sociedade está cada vez mais com ruídos.
Filme ambicioso que não me impressionou.
Fora do clichê e da curva.