Portal da Morte

2001

Epoch

Uma gigantesca onda sísmica abala a Terra colocando em pânico todos seus habitantes. Kasia Czaban (Stephanie Niznik) a Conselheira de Ciências dos Estados Unidos recruta Mason Rand (David Keith), um especialista em tecnologia para investigar. Com toda a vida na Terra correndo perigo, Kasia e Rand voam para a Ásia para se juntar à força-tarefa composta por oficiais e cientistas e descobrem TORUS - uma enorme massa sem forma definida que paira alguns metros do solo em uma atitude fria, ameaçadora e silenciosa, sem nenhuma entrada ou saída aparente, uma estrutura assustadora e enigmática. Mas, quando eles descobrem seu segredo uma coisa fica clara, o planeta Terra e seus habitantes estão em extremo perigo. Tem início uma corrida contra o tempo e Rand luta para salvar o mundo de sua catástrofe derradeira

24 de Novembro de 2001

Elenco de Portal da Morte