Power Rangers: Tempestade Ninja

2003

Power Rangers: Ninja Storm

Do espaço um humano conhecido como Lothor se prepara para Atacar as escolas ninjas no planeta terra. Três estudantes da academia ninja do vento acabam se atrasando para a aula ninja para ajudar um casal que estava com problemas com seu carro. Na escola ninja do vento Lothor chega e começa a destruir tudo levando todos os estudantes ninjas para sua nave espacial. Depois que Tori, Shane e Dustin terminaram de ajudar o casal, eles vão para a escola ninja. Chegando lá eles encontram tudo destruído e acham Cam entre as predas. Lothor descobre que três estudantes restaram e então manda ataca-los. Os Rangers começam a ser atacados até que Cam os leva até a base ninja no subterrâneo da escola ninja. Chegando lá eles encontram sensei que virou um porquinho da Índia por causa de um ataque de Lothor. Sensei resolve dar aos Rangers os morfadores do vento para eles se tornarem os mais novos Power Rangers. Então eles recebem um alerta de um alienígena atacando as montanhas de Blue Bay Harbor. Os três escolidos se transformam em Power Rangers e ai começa a maior aventura da vida deles. Algumas vezes lothor usava um controle que fazia seus aliens crescer. Com isso Sensei deu aos Rangers os Ninja Zords para eles poderem combater os alienígenas mais perversos.

26 de Março de 2004

Elenco de Power Rangers: Tempestade Ninja