Preciso de Ti

2001

Preciso de Ti

L - Livre para todos os públicos

O CD anterior, Águas Purificadoras, foi um sucesso de vendas. E também com uma agenda intensa de viagens e um público crescente, o Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do quarto CD – Preciso de Ti. Em julho de 2001, com um palco de 42 metros, 210.000 pessoas compareceram ao evento. Foi o maior público já registrado na história do estádio de acordo com a ADEMG (a instituição governamental responsável pela administração de estádios do Estado de Minas Gerais). A tranqüilidade marcou a produção. Preciso de Ti marcou também a história do Diante do Trono ao receber três meninas indianas recuperadas pelo Projeto Índia. Junto com todo grupo elas cantaram e dançaram, como prova da possibilidade do resgate de vidas através de um trabalho sério e comprometido, ratificando a seriedade e a missão de resgatar vidas a qual o DT se propõe. A visão de que todo Brasil cantaria Preciso de Ti tornou-se uma realidade.

Por esse CD, o Diante do Trono foi reconhecido pelo Troféu Talento 2002, o Grammy da música gospel no Brasil, como Grupo do Ano e a música título do CD Preciso de Ti ganhou o prêmio de Música do Ano.

Canções:

1.Quero subir