Princess Silver

2019

白发

Uma história que segue uma princesa com amnésia que conhece um príncipe que não queria se casar com ela e como eles encontram um lugar para si mesmos apesar das complicações da época.

A Princesa da Coroa Rong Le, do Qi Ociental, acorda de um coma sem lembranças, mas suspeita de sua verdadeira identidade devido a vestígios do passado. Para formar uma aliança política com o norte de Lin, Rong Le é condenado a casar com o príncipe Wu Você, que a recusa na porta.

Com o casamento caindo, Rong Le assume a identidade de uma dona de uma casa de chá e um novo nome como Man Yao. Ela começa secretamente à procura de livros inestimáveis ​​deixados para trás pela família Qin, que dizem trazer grandeza para uma nação. Seu caminho a leva a Wu You, que se apaixona por ela sem saber que ela é a princesa que ele rejeitou. No entanto, talvez já seja tarde demais para ele aprender a verdade, porque ela está em novas ordens para se casar com o general Fu Chou, do norte de Lin.

15 de Maio de 2019

Elenco de Princess Silver